top of page

SOBRE NÓS

A Vivência na Aldeia é um projeto organizado por indígenas e não indígenas, que tem como objetivo principal o Resgate, o Fortalecimento, a Divulgação da Cultura e a Geração de Renda para a Comunidade.

O projeto busca desenvolver ferramentas que possibilitem autonomia, empoderamento e geração de renda para a comunidade indígena. Todas as Vivências são organizadas de acordo com as necessidades da Aldeia, de forma coletiva, consensual, horizontal, sem hierarquias, buscando construir juntos as soluções para cada objetivo.

Todo valor envolvido é destinado aos custos dos eventos e a geração de renda da comunidade. 

O projeto busca, através das atividades, promover um intercambio cultural e social, gerando elos permanentes, de conexão real, apoio mutuo e cooperação.

São momentos onde os visitantes deixam de lado a rotina e vivem com os pés no chão, com as mãos na terra, sentindo a natureza ao redor, convivendo com indígenas, ouvindo, trocando experiências, cantando e dançando lindas canções, e podendo ver que um mundo melhor é possível.

Queremos construir um mundo com diversas possibilidades de se viver, queremos ensinar e queremos aprender, vamos juntos?

CONTATO

bottom of page